Procedimento deveria ser feito desde de 2020, mas foi adiado por causa da Covid que o cantor contraiu. Assessoria do artista informou que ele está bem e volta em breve para cumprir sua agenda de shows.


O cantor e compositor Jorge Aragão, de 72 anos, foi internado nesta quarta-feira (8), no Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, para se submeter a uma cirurgia na vesícula.


O procedimento deveria ter sido feito em 2020, mas por causa da infecção de Covid que o contato teve, os médicos acharam melhor adiar.


"Ele voltou a sentir um incômodo, se consultou e os médicos detectaram que era a vesícula novamente e que era a hora de resolver essa questão que está sendo adiada desde 2020. Mas ele está bem, pede para avisar ao fãs que volta em breve para cumprir sua agenda de shows, assim que terminar o seu resguardo pós-cirurgia", disse Anderson Farias, assessor do artista.


A cirurgia de Jorge Aragão vai ser realizada na quinta-feira (9), e só então os prazos de recuperação e afastamento do palco vão ser determinados pela equipe médica.


Outras internações do artista


Em abril de 2021, o cantor passou por um cateterismo e se recuperou bem. Ele já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração, e submetido à colocação de stents pelo menos 22 vezes.

Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid e ficou duas semanas internado para tratar a doença.


Fonte: G1.com

Deixe seu Comentário