Cantora fez uma série de vídeos poucos minutos após receber a informação de que Mauro Machado não tem metástase.


Anitta explicou, nesta terça-feira (7), o problema de saúde que fez com o pai, Mauro Machado, tivesse que passar por uma "cirurgia delicada" no domingo (5).


Segundo a cantora, o "Painitto" teve um AVC no início da semana passada e ao ser examinado descobriu um câncer no pulmão.


"Meu pai está 100% curado, um milagre. Lembra que eu pedi um milagre?", afirmou Anitta em uma série de vídeos no Instagram.


"Deu tudo certo, a cirurgia saiu como a gente esperava. O próximo passo era saber o resultado da biópsia para saber as coisas que tinham ao lado [do câncer] para saber se tinha metástase", continuou.


"Não teve. Curado 100%. Está saindo do hospital já já, vai continuar, óbvio, em observação porém um milagre. Obrigada, Deus, Omulu, orixás".


Anitta também agradeceu à Dra. Ludhmila Hajjar que atendeu o pai no hospital. "Salve, salve médicos do Brasil". Além de professora da USP, a médica cardiologista foi uma das maiores referências durante a pandemia de Covid-19.


Cirurgia no domingo


Anitta fez um post, nesta segunda (6), para falar da saúde do pai, Mauro Machado. "Painitto", como é conhecido, precisou passar por uma "cirurgia delicada", mas está bem.


A cantora comentou no final de semana que estava passando por um problema na família, mas só falou sobre o assunto nas redes sociais após a cirurgia.


"Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu ela.


"Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos".


Fonte: G1.com

Deixe seu Comentário