Cantora prevê 14 apresentações em dez estados entre agosto e novembro, com pré-estreia em Jaguariúna (SP). Compositora está longe dos palcos desde 2019, quando fez turnê com Junior.


Os ingressos para a nova turnê da cantora Sandy tiveram as reaberturas de vendas programadas para seis shows, segundo comunicado divulgado por ela em rede social na tarde desta quinta-feira (2). Além disso, as entradas para as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro estão esgotadas.


Os bilhetes da nova turnê começaram a ser vendidos em algumas cidades na quarta. Parte dos fãs relatou instabilidades nos sites de compra por causa da alta procura e, com isso, houve a mudança.


Os shows com vendas reprogramadas são os das cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP) e São José dos Campos (SP), que começam às 18h; enquantos as entradas para Brasília (DF) serão comercializadas nesta sexta, a partir das 12h. Veja abaixo os links.


Para as outras apresentações, segundo a cantora, as vendas foram mantidas sem alterações.

Post da cantora Sandy em rede social sobre shows — Foto: Reprodução/Instagram


Volta aos palcos


A volta aos palcos será em agosto e tem pré-estreia em Jaguariúna (SP), cidade vizinha a Campinas (SP), onde ela mora com a família. Sandy está longe dos palcos desde 2019, quando apresentou ao lado do irmão, Junior Lima, a turnê comemorativa "Nossa História".


A primeira leva de apresentações vai até o fim de novembro e, segundo a assessoria da cantora, possíveis novas datas serão anunciadas sempre por canais oficias da cantora, onde também há direcionamento para os sites responsáveis pela venda de cada show.


"Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!", diz comunicado divulgado pela assessoria da cantora. Entre os sucessos da carreira solo estão as canções "Me Espera", "Aquela dos 30", "Pra Me Refazer", "Respirar","Eu Só Preciso Ser" e "Pés Cansados".


Agenda





Fonte: G1.com


Deixe seu Comentário