Canções póstumas com Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme e Lucas Lucco aparecem na lista. Relembre todas as faixas da cantora na Mariliateca.

O legado de Marília Mendonça segue firme na principal parada do Spotify. Seis meses após sua morte, 11 faixas com a cantora aparecem no Top 200 na manhã desta quinta-feira (5).


Marília morreu em 5 de novembro, aos 26 anos, na queda de um avião em Minas Gerais.


Relembre todas as faixas da cantora na Mariliateca: O g1 te ajuda a mergulhar em todo o cancioneiro de Marília Mendonça. São 308 canções escritas e 186 faixas gravadas por ela.


Entre as 200 músicas mais ouvidas do Brasil nas últimas horas, dez são de Marília Mendonça em parceria com vários artistas. Sendo três delas, faixas póstumas:


  • "Mal feito", parceria de Marilia Mendonça com Hugo e Guilherme
  • "Amava nada", parceria de Marília Mendonça com Lucas Lucco
  • "50 por cento", parceria de Marília Mendonça com Naiara Azevedo


Patroas


Apesar de a turnê Patroas ter sido cancelada, as faixas do projeto que traz a parceria de Marília com Maiara e Maraísa seguem firme no ranking.


"Esqueça-me se for capaz", "Presepada", "Não sei o que lá", "Todo mundo menos você" e "Motel Afrodite" figuram no Top 200.


Parcerias com George Henrique e Rodrigo ("Vai lá em casa hoje") e Tayrone ("Cê tá preparada") também aparecem na lista, assim como a faixa solo "Troca de calçada".


Lançada em janeiro de 2021, a faixa conta com uma letra que aborda a prostituição feminina em versos escritos sob a ótica de mulher fictícia que, por circunstâncias sociais, foi levada a se prostituir e que sofre julgamento moral do círculo em que vive, por ter feito tal opção de vida.


Fonte: G1.com

Deixe seu Comentário