Jensen Ackles, que contracenou com ator por anos em 'Supernatural', contou que Jared estava no banco do passageiro de carro e se recupera em casa.


Jared Padalecki, ator conhecido pelos anos em que protagonizou a série "Supernatural", agradeceu seus fãs nesta terça-feira (26) pelo apoio desde que sofreu um acidente de carro e disse que está "se recuperando".


"Olá, pessoal! Quero agradecer a todos pela demonstração de amor. Estou definitivamente me recuperando e espero voltar a filmar no final desta semana", escreveu o americano de 39 anos em seu perfil no Instagram. Ele atualmente protagoniza a série "Walker".



"Tenho tanta sorte de ter tido os melhores cuidados e por estar cercado por pessoas que me amam. Muito grato por todos."


A notícia do acidente foi divulgada neste domingo (24) por Jensen Ackles, com quem Padalecki dividia o protagonismo em "Supernatural". "Ele tem sorte de estar vivo", afirmou Ackles.


"Não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele sofreu em um grave acidente de carro. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro. E ele tem sorte por estar vivo. E não somente por isso, mas também por estar se recuperando em casa – o fato de ele não estar agora em um hospital me surpreende, porque eu vi o carro."


Fonte: G1.com


Deixe seu Comentário