'Venha Me Amar' foi canção deixada pela cantora antes de morrer em fevereiro, em decorrência de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.


A Calcinha Preta lançou a música inédita 'Venha Me Amar', gravada por Paulinha Abelha. O anúncio foi feito pela banda nesta sexta-feira (25), cerca de um mês após a morte da cantora, em decorrência de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.


"Hoje nossa amada abelhinha está sorrindo lá no céu. Animada para nossos projetos futuros, Paulinha nos deixou uma música pronta de presente e, a pedido de toda a família e muitos fãs, agora vocês podem ouvi-la para sempre", anunciou a banda.


A novidade foi disponibilizada em plataformas de áudio.


Relançamento de 'Paulinha'


No último dia 17, a banda relançou uma versão da música ‘Paulinha’, em áudio e vídeo, como forma de homenagem à artista. Os vídeos trouxeram imagens inéditas da artista com a banda, em um show gravado em Belém, em dezembro do ano passado. De acordo com o empresário da banda, DiAssis, o DVD completo do show deve ser lançado até o início de abril.


A música, criada através da carta de um fã após o anúncio do primeiro casamento de Paulinha, foi um marco para a banda. Sob o refrão “Paulinha, me diz o que eu faço...”, cantado pelo colega Daniel Diau, a artista desfilava com visual de gala e cabelo esvoaçante.


A canção foi entoada repetidamente por familiares, amigos e fãs durante a despedida à cantora em Sergipe.


Outra forma de lembrar a cantora foi mudar a logo da banda, acrescentando uma abelha e o bordão criado pela artista ‘Como não amar’.

Banda Calcinha Preta tem logomarca em homenagem à Paulinha Abelha — Foto: Divulgação/Banda Calcinha Preta/Arquivo


Retorno aos palcos


A Calcinha Preta retornou aos palcos no último dia 11, na cidade de Mata Roma, no Maranhão. No dia seguinte, se apresentaram em Palmares (PE). Os shows foram marcados por homenagens à Paulinha Abelha.


"A banda está voltando ao ritmo aos poucos e fazendo show por todo o Brasil. Nesse fim de semana estaremos em Pernambuco e Rio Grande do Norte. Tem sido emocionante e muito difícil, mas ao mesmo tempo, quando a gente sabe que era aquilo que ela gostava de fazer, estar com o público, superamos a dor", diz DiAssis.

Show da banda Calcinha Preta em Mata Roma (MA) — Foto: Daved Ferreira/Assessoria da banda


Fonte: G1.com


Deixe seu Comentário